Espiritualidade

Câmara Municipal de Francisco Morato aprova lei que oficializa a Caminhada Ecoar no calendário da cidade

A Câmara Municipal de Francisco Morato aprovou nesta quarta-feira (16), a lei que oficializa a Caminhada Ecoar Matrizes Africanas no calendário oficial da cidade. A nova lei diz que o evento deve ser comemorado na penúltima semana de novembro, ou seja, nas proximidades da Consciência Negra. O documento de aprovação diz que a lei deve entrar em vigor a partir do momento da publicação.

A sessão contou com a presença de diversos líderes religiosos de matrizes africanas e de mãe Andréia de Iemanjá, que é a idealizadora da Caminhada Ecoar. A lei que oficializada o evento no calendário da cidade é de autoria do vereador José Nelson dos Reis Alves, conhecido como Nelsinho da Periferia.

A Terceira Caminhada Ecoar dos Povos de Matrizes Africanos de Francisco Morato acontece no próxímo domingo (20)

Acontece no próximo domingo (20), a Terceira Caminhada Ecoar dos Povos de Matrizes Africanas de Francisco Morato e Região. O evento vai ter sua concentração na Praça do Coreto, que fica localizada na região Central da cidade de Francisco Morato. A concentração no local acontece a partir das 9h00.

O evento tem como objetivo combater a intolerância religiosa e a favor da paz entre as religiões, todas as religiões são abraçadas e têm espaço, promovendo a inter-religiosidade entre crenças e culturas. diferentes. Diversos líderes religiosos de matrizes africanas tanto de Francisco Morato quanto da região já confirmaram presença. Padres e pastores também estarão no evento.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição através do Telefone/Whatsapp: (11)96647-2638 e será emitido um certificado para todos os líderes religiosos que se inscreverem.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: