EntrevistasRedação

Duo Us Dias conta sua história de sucesso no Sábado com Maria

O Sábado com Maria deste sábado (5/11), às 15h, recebe uma dupla campeã de reality musical, formada por mãe e filho, intitulada Duo Us Dias. Em um bate-papo com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola, os artistas de São Carlos (SP) vão contar sua história e cantar algumas canções, ao vivo, no palco da TV Aparecida.
Duo Us Dias, formado por Gabriel Dias (25) e Rosimeire Dias (44), venceu a segunda edição do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, em 2019. Eles também participaram do reality musical, o “Canta Comigo”, da TV Record.

Biel iniciou a carreira como cantor e instrumentista muito cedo, aos 10 anos já tocava violão e viola, participando de festivais em toda a região. Sempre acompanhado de perto pela mãe Meire e pelo pai Edson.

O projeto com mãe e filho cantando juntos surgiu em ambiente familiar – composto por cantadores e apreciadores da boa música – e logo foi para as redes sociais, onde ganhou notoriedade. Aí vieram os shows e as participações em concursos musicais na tevê. A dupla toca em seu repertório canções raízes e composições autorais.

Em 2020, lançaram um EP autoral, intitulado “Us Dias São Assim”, com quatro canções.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: