Destaque

Dupla Eduardo e Rafael é destaque no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan comanda mais um “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira (21/11), às 19h30. Os destaques da semana no programa da TV Aparecida vão para duas duplas que participarão dos quadros “Tião Carreiro” e “Encontro Musical”. 

Eduardo e Rafael vão abrir os trabalhos, eles são os convidados do quadro Tião Carreiro. Irmãos da cidade de Limeira (SP), eles criaram paixão pela música sertaneja por conta dos pais e ainda novos se interessaram por violão e viola caipira. A dupla começou a participar de festivais de música sertaneja raiz e hoje se destaca pelo talento e grande apego às raízes e tradição da viola. Com mais de 10 anos de carreira, já lançaram o DVD “De Volta as Origens”, e têm em seu repertório músicas como “Cowboy Loki”, “Dublê” e “Casa da Vó”. 

No quadro Encontro Musical, os convidados são Mococa e Paraíso. A dupla está junta desde 1986 e já lançou inúmeros trabalhos. Embora venham de parcerias anteriores, os artistas firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas. Estão entre os sucessos da dupla, as canções: “Orelhão Azul”, “Licor de Amor”, “O Ipê e o Prisioneiro”, entre outras. O mais recente trabalho da dupla foi um lançamento homenageando os dois parceiros anteriores de cada um: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso, e Moraci, que juntamente com Mococa gravou vários discos. 

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda terá ainda Kaik e Alessandro, cantores de Piraju, interior de São Paulo, conhecidos como um dos precursores do sertanejo universitário. Na carreira, a dupla assina mais de 300 composições e somam três CDs e três DVDs gravados. 

E fechando a lista de convidados, o cantor Duany. Nascido em Claraval (MG), é irmão dos cantores Gian e Giovani. Em 2016, fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian, e depois seguiu carreira solo. Seu último trabalho é a música “Tô Virado”, lançada em 2022. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: