Destaque

 Sabor de Vida traz histórias e sabores celebrando o Dia da Consciência Negra

Em 20 de novembro é celebrado o Dia da Consciência Negra, dedicado à reflexão sobre a contribuição e valor da comunidade negra no Brasil. É neste universo que o Sabor de Vida deste domingo (20/11), às 13h, será conduzido. Além de apresentarem uma culinária especial, Padre Chef e Bianca Láua receberão convidados para falar desta importante data.

Na parte da culinária, o programa da TV Aparecida terá como prato principal Xinxim de Galinha, típico da culinária baiana e tem como base a história negra no Brasil. Essa delícia foi criada por mulheres negras na época da escravidão. A receita será realizada por Ivair Felix, chef do Hotel Rainha do Brasil. Já a sobremesa ficará a cargo do Padre Chef, um Docinho Africano.

Entre os entrevistados da semana estão Vera Lúcia Lopes – Coordenadora Estadual Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional de Bispos do Brasil), Orlando Caldeira de Farias Junior,  Coordenador do Grupo de Base da Capela Nossa Senhora do Carmo, e Francisvaldo Vieira de Melo, Coordenador da Pastoral Afro-Brasileira de Guarulhos. Eles vão mostrar o trabalho que a Pastoral Afro-Brasileira de Guarulhos realiza com o objetivo de sensibilizar a Igreja e a sociedade em relação às questões afro-brasileiras.

E para falar de afroempreendedorismo, movimento empreendedor feito por pessoas negras, os convidados serão Bruno Silva, sócio e diretor de operações da Ambienthal Facilities Services, Fabiana Eneida – especialista em gestão de carreira, e o empresário Bruno Candido Santos.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: