Destaque

Zé Geraldo e Francis Rosa falam de sua parceira no Luar do Sertão

Nesta terça-feira (22/11), às 19h30, Padre Paulinho terá um dedinho de prosa com Zé Geraldo e Francis Rosa. Os talentosos e premiados artistas estão em seu segundo projeto musical juntos. No programa da TV Aparecida, os convidados, além de contarem suas trajetórias, irão cantar alguns dos sucessos da parceria.

Zé Geraldo e Francis Rosa lançaram juntos em 2018 o projeto “Cantos e Versos”, que inclui CD, DVD e vinil. Mais recentemente, em outubro de 2022, eles divulgaram o segundo trabalho da parceria, intitulado “O Poeta e o Violeiro”. Francis Rosa tem Zé Geraldo como referência na carreira, e agora se apresenta junto do ídolo com um repertório com canções que traduzem o amor e respeito pelas coisas simples da vida.

Zé Geraldo, 77 anos, começou a carreira na música aos 20. Entre 75 e 78, participou e foi premiado em inúmeros festivais de música, onde se tornou conhecido. Em 1979 gravou seu primeiro disco: “Zé Geraldo: Terceiro Mundo”. O cantor e compositor teve músicas como tema de novela e colecionou parcerias com grandes nomes como Zé Ramalho e Renato Teixeira. São 40 anos de carreira e 21 trabalhos lançados. Zé Geraldo já se apresentou por todo Brasil e exterior e é referência na música folk brasileira.

Já Francis Rosa é instrumentista, cantor e compositor. Sua inspiração musical vem de Joanópolis, cidade localizada na Serra da Mantiqueira onde Francis Rosa foi nascido e criado. Seu repertório tem canções que traduzem seu amor e respeito pela música brasileira, suas apresentações são garantia de um público entretido e emocionado, onde o espectador será envolvido em uma atmosfera acolhedora, que o aproximará do que é sentido nas fogueiras e rodas de viola.

No “Luar do Sertão”, a dupla vai cantar alguns sucessos como: “O Poeta e o Violeiro”, “Lírios” e “Senhorita”.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: