Desafios da paternidade é tema do Aparecida Debate desta terça
O Aparecida Debate que vai ao ar na terça-feira (13), às 21h30, vai refletir sobre os desafios da paternidade. Os jornalistas Eduardo Miranda e Renato Dias conversarão com convidados para entender o que é ser pai na atualidade.
O primeiro convidado da noite será o Professor Doutor Marcelo de Oliveira Fonseca, psicólogo e professor do Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU), pai da Elza e da Luiza. Ele comentará sobre os maiores desafios desse momento, as mudanças na vida do homem, como deve ser a relação entre pai e filhos e o significado da paternidade.
E para falar sobre como ser um pai mais presente, afetivo, responsável e exemplo para o filho, a produção terá como convidado Lucas Chinarelli, educador parental e pai do Arthur.
O último convidado do programa será Francisco Borges, jornalista e historiador. Ele, que foi abandonado aos três anos, adotou seis crianças e é pai solo dos meninos Gabriel, Victor, Miguel, Maikon, Davi e João.
A produção ainda exibirá uma reportagem produzida especialmente para essa edição, mostrando a história de um pai atípico.
O Aparecida Debate vai ao ar nas terças-feiras, às 21h30.