Expedições ao Sagrado visita lugares com histórias ligadas a Maria e Jesus Cristo

O Expedições ao Sagrado da TV Aparecida, com exibição nesta terça-feira (15/4), às 21h, traz duas histórias que têm origem na Terra Santa, mas são contadas de lugares muito distantes de Jerusalém. Uma delas envolve o sangue de Jesus, em uma cidade na Europa Ocidental. E a outra tem como personagens principais a Mãe de Cristo e um de seus Apóstolos originais.

O programa começa em Éfeso, na Turquia, com Rodrigo Alvarez relatando uma história que conecta Maria ao lugar. O jornalista vai contar as diferentes versões para os últimos dias de Maria e a tradição que aponta para uma casa na Turquia. Além disso, vai relatar a visão da freira Anne Catarina Emmerich, que resultou em levar milhares de fiéis emocionados a uma casa de pedra em Éfeso.

E por fim, será a vez do jornalista Sergio Patrick conhecer uma linda basílica localizada em Bruges, na Bélgica. Trata-se de uma das cidades mais visitadas por turistas na Europa e que guarda uma relíquia ligada diretamente a crucificação de Jesus.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar nas terças-feiras, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *