Globo vai ter mais um horário de novelas

A Globo pretende ter mais um horário de novelas. A primeira produção desse novo horário começou a ser gravada na semana passada.

Vidas Paralelas é o título provisório dessa produção e vai ter como protagonistas Giulia Buscato e André Luiz Franbeck e a história é de Walcyr Carrasco. Trata-se de uma mini-novela de 60 capítulos de 30 minutos cada um.

A história vai estrear primeiro no GloboPlay e possivelmente na TV aberta em 2026, no final das tardes da Globo, logo depois do Vale a Pena Ver de Novo.

Logo depois da história de Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro vai escrever a próxima mini-novela.

A ideia da Globo ao lançar essas produções mais curtas é reconquistar o público que perdeu interesse por novelas longas e hoje preferem histórias mais ágeis e curtas, daí a ideia de uma novela de 60 capítulos, inaugurando assim um novo horário de novelas.

Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *