Meninas do Bacci roubam a cena no Alô Você
Se você pensa que os destaques do programa Alô Você é Felipeh Campos e Luiz Bacci se enganou completamente. Ambos fazem parte do programa e exercem com muita maestria suas respectivas funções.
Quem realmente está roubando a cena no programa são As Meninas do Bacci, apelido dado pelo próprio apresentador para Raquel Gallinatti e Eliana Passarelli, que são duas grandes e respeitadas profissionais da área jurídica do Brasil.
A doutora Eliana Passarelli é promotora de justiça e não é uma simples promotora, é uma das mais competentes e experientes profissionais da área. E está sempre em programas de TV para falar sobre assuntos policiais e contribuir com informações sempre relevantes para o telespectador.
Já a doutora Raquel Gallinatti é uma das principais delegadas do país, é Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, uma das profissionais mais experientes da área.
Tanta a Doutora Eliana Passarelli, quando a Doutora Raquel Gallinatti contribuem muito para o programa Alô Você do SBT, seus comentários, pontos de vistas fazem toda a diferença para o telespectador. Tanto que nos últimos dias a audiência do programa cresceu e chegou a encostar na Record, principal concorrente do SBT no horário.
Ambas podem até ter divergências de opiniões, mas o que importa é o que elas têm para oferecer para quem assiste ao programa.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
