Diversão e Emoção: Confira os Destaques do Eita Lucas!Deste Sábado
Por Alexandre Polese
Sábado, 21 de fevereiro, promete ser inesquecível para os telespectadores do SBT. O programa Eita Lucas! preparou uma edição especial que une o melhor do mundo sertanejo, histórias de superação e competições eletrizantes.
Música e Revelações com Felipe Araújo
A trilha sonora fica por conta de Felipe Araújo. O cantor leva seus grandes hits ao palco e encara o quadro “Dedo Duro”, onde não haverá escapatória: amigos e familiares vão revelar segredos e curiosidades dos bastidores da vida do artista. Entre os convidados que prometem “entregar” o cantor, estão seu pai, João Araújo, a apresentadora Nadja Haddad e sua noiva, Lara Prado. Lara, inclusive, trará detalhes emocionantes sobre como foi o pedido de casamento surpresa feito durante uma apresentação.
Solidariedade no Jardim Penha
No quadro “Lucas Por Aí”, o apresentador viaja até a Zona Leste de São Paulo para visitar o Jardim Penha. Lá, conheceremos o trabalho inspirador de Rosana e seu marido Luiz, os fundadores do Instituto Dom Diego. O casal transformou trajetórias de dificuldade em uma rede de apoio para a comunidade. Além de ter sua história contada, Rosana participará de gincanas divertidas e poderá faturar até R$ 10 mil para investir nos projetos sociais do instituto.
Adrenalina na Piscina da Sorte
Para fechar a tarde com chave de ouro, a competição pega fogo na “Piscina da Sorte”. Em meio a uma estrutura lúdica e cheia de desafios, dois finalistas testam sua agilidade e sorte em uma piscina gigante de bolinhas. O objetivo? Conquistar prêmios que todo mundo quer: uma geladeira novinha ou uma Smart TV de 55 polegadas.
Anote na agenda:
O “Eita Lucas!” começa 14h45 mais cedo na tela do SBT. Prepare a pipoca para uma tarde repleta de música, risadas e boas ações!
Foto:Victor Ferreira
