Joel Datena se destaca no comando do Brasil Urgente da Band
Joel Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band. O apresentador substituiu o pai, José Luiz Datena no comando da atração.
Pode-se dizer que Joel é um grande acerto do programa. O jornalista é carismáticao, bem-humorado, tem credibilidade, sabe abordar assuntos sérios de forma responsável, além de ter uma leveza no comando de uma atração policial, já que o programa é longo e necessita sim desse bom humor e leveza, além de ser extremamente competente.
É um profissional que já teve inúmeras experiências na TV, apresentou um programa de pesca e outros telejornais antes do Brasil Urgente, essas demais experiências fizeram com ele amadurecesse profissionalmente para comandar o Brasil Urgente. Assim se tornou um apresentador indispensável na TV.
É o tipo de profissional que faz a diferença na televisão e no universo da comunicação, carisma, competência e autenticidade são suas marcas.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
