Terra da Padroeira recebe o Trio Modão Que Dói e a dupla Wilson e Soraia
No Terra da Padroeira deste domingo (3), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira voltam a agitar o palco da TV Aparecida. E entre as muitas apresentações da música sertaneja do programa, como o Trio Modão Que Dói, as convidadas Lorenah, Yule Rossi e Laisa Migliari, também farão uma roda de viola.
O Trio Modão que dói é formado por Carlos Roberto da Silva, de Santa Helena (GO), mais conhecido como Carlos Randall. Ele é um compositor, intérprete e empresário com mais de 50 anos de carreira, cerca de 3000 músicas gravadas, tendo conquistado dois Grammys Latinos. Suas canções foram gravadas por dezenas de artistas sertanejos consagrados, entre eles Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gian & Giovani, Chitãozinho & Xororó, entre muitos outros. E Carlos convidou dois amigos para integrarem o novo projeto do Trio Modão que Dói. Um deles, Leal Luz, cantor e compositor nascido em Aparecida do Tabuado (MS), possui mais de 30 anos de trajetória no meio musical. Já o outro, um dos mais alegres sanfoneiros do Brasil, Geovane do Acordeon, é nascido em Cassilândia (MS).
Também participará do programa neste domingo a dupla Wilson e Soraia. Os irmãos talentosos se destacaram nos anos 90 com o hit Mais Uma Noite Sem Você, que até hoje é sucesso. A dupla é considerada uma das maiores do universo sertanejo, com um vocal impecável.
Lorenah é outra convidada da produção. Após fazer aulas de violão e de canto, a partir dos sete anos de idade, a artista descobriu um grande talento. Ela é de Mococa (SP) e participou do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Atualmente possui um DVD intitulado “Asas de Anjo”. São inspirações para Lorenah, Gaby violeira e Gustavo Lima.
E dois artistas fecham as apresentações: Yule Rossi, que em 2023 lançou o projeto Só as Moda, com medleys de clássicos sertanejos disponíveis em plataformas de streaming e no YouTube, e ainda Laisa Migliari e a dupla Heitor e Hartur.