Frank Aguiar recebe Bella Raiane, ex-The Voice Brasil, no Aqui Tem Nordeste

                                          Tiziu do Araripe e Flavinho Lima também cantam no programa da TV Aparecida

Nesta terça-feira (4), às 19h30, o palco da TV Aparecida vai estar cheios de atrações. Frank Aguiar vai receber talentos para tocar o melhor do forró no Aqui Tem Nordeste.

Quem abre as apresentações é Bella Raiane, sanfoneira, cantora, compositora e multi-instrumentista. Natural de Cajazeiras (PB), a artista já tocou com nomes como Genival Lacerda, Elba Ramalho, Lucy Alves, etc. Em 2021 gravou seu primeiro CD, intitulado Forró na Paraíba. Fez parte do Time de Michel Teló, no programa The Voice Brasil (2021), da Rede Globo. Em 2022, realizou turnês na Europa e nos Estados Unidos. O show de Bella Raiane é um reflexo autêntico de sua identidade, incorporando suas raízes nordestinas e destacando o forró como peça central de sua expressão artística.

Outra participação no programa é de Tiziu do Araripe, músico, cantor e compositor. O artista iniciou sua carreira aos 15 anos, em Fortaleza (CE). Radicado em São Paulo desde 1974, ele chegou e já foi cantar no Salão de Bailes do Pedro Sertanejo, o primeiro forró do sudeste do Brasil. Compôs e gravou mais de 200 músicas, seu maior sucesso foi Faço Tudo Pra Te Amar. Nos seus shows, Tiziu do Araripe canta suas próprias composições e também músicas de autores consagrados, como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, entre outros.

E Flavinho Lima fecha as participações. Flávio é cantor, compositor e ritmista. Nascido em São Paulo, é filho de mãe pernambucana e pai paraibano, e cresceu ouvindo grandes mestres da música nordestina. Dono de uma voz forte e marcante, logo no início de sua carreira integrou o grupo de forró Trio Zabumbão, e também acompanhou artistas renomados, como Elba Ramalho, Anastácia, Gilberto Gil e Zeca Baleiro. Flavinho vai se apresentar acompanhado do filho Abner Lima, de 16 anos, que recentemente foi reconhecido pelo 2º Prêmio SP Forró como “Sanfoneiro Revelação” de 2024; e também com o zabumbeiro Gustavo Ferreira.

O Aqui Tem Nordeste vai ao ar nas terças-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *