Amanda Françozo fala de direitos e deveres dos cidadãos 

Neste sábado (8), às 19h30, Amanda Françozo receberá convidados para falar sobre diversos assuntos ligados aos direitos e deveres dos cidadãos. A conversa no programa De Papo com Amanda Françozo será no palco da TV Aparecida.

Já no quadro da produção, intitulado “O Povo Fala”, o público faz perguntas nas ruas sobre o tema para os especialistas participantes responderem.

Entre os convidados da semana está o advogado de direito civil, Juliano Garbuggio. Ele explicará os aspectos legais do descumprimento de contratos e as medidas cabíveis como arresto, sequestro de bens, busca e apreensão, entre outras informações.

E o Júlio César Sanchez, advogado de direito do consumidor, abordará assuntos como troca de mercadorias, produtos com defeito, preços abusivos, propagandas enganosas, compras erradas, devoluções e fraudes.

Outra entrevistada de Amanda é Beatriz Bocchi, advogada trabalhista. Ela responderá questões fundamentais sobre os direitos e deveres de empregadores, empregados e servidores públicos no cenário trabalhista atual.

E para comentar assuntos como pensão alimentícia, guarda compartilhada, herança, direitos da criança e adolescente, o programa contará com Sandra Daniotti, advogada de família.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *