Identitá Estética, a clínica inovadora que você faz vários tratamentos em um único lugar

Já imaginou ir em único lugar e lá fazer diversos tratamentos estéticos?Pois bem, esse lugar existe, é a clínica Identitá Estética, lá você faz tratamantos estéticos para o rosto e para o corpo todo, realmente é uma cllínica completa.

A Identitá possui os mais renomados e capacitados  profissionais do país, tem excelente atendimento  e os equipamentos mais modernos e avançaos que existem.

A clínica oferece serviços de odontologia clínica, odontologia estética, estética corporal, estética facial, dermatologia e endocrinologia.

A Identitá Estética inovou e possui o serviço de Avaliação 360º, em que o paciente é avaliado por inteiro, os profissionais da clínica fazem uma avaliação do corpo todo do paciente, sendo avalições odontológica, facial, corporal, após a avaliação o paciente pode realizar os procedimentos separados.

A Identitá é extremamente bem localizada, conta com duas unidades, uma delas fica na Rua Nova Iork, 398, Brooklin e as consultas podem ser agendadas pelo telefone : (11)2157-6555 ou obter informações pelo e-mail:faleconosco@identitaestetica.com . Já a seguda unidade fica localizada na Rua Clodomiro Amazonas,1422,  Cj93, Vila Nova Conceição, São Paulo, telefone:(11)3079-6191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *