Alemão do Forró e a dupla Althair e Alexandre no Terra da Padroeira

Como fazem semanalmente, Kleber Oliveira e Menino da Porteira agitam a manhã da TV Aparecida.  No “Terra da Padroeira” deste domingo (5/2), às 9h, subirão ao palco vários talentos do sertanejo, como  Althair e Alexandre, cantores e autores de muitos sucessos nas vozes de famosos intérpretes. Entre os hits da dupla estão: “Deus me Livre” e “Laço Aberto”. 

Outro destaque do programa desta semana é Alemão do Forró. Natural de Linhares (ES), o artista começou a carreira aos 13 anos cantando e tocando teclado. Aí, formou uma banda junto a amigos do bairro onde morava e chegou a montar uma dupla. Mas em 2004 deu início ao trabalho solo. Ele tem no repertório as músicas “Fica Amor”, “Balança Povo” e “Sai dessa, coração”. 

Augusto César e Gustavo também se apresentam no domingo musical da TV Aparecida. A dupla, formada pelos irmãos, é da cidade paulista de São Manuel. 

Surraila Violeira dará sequência aos shows do programa. Cantora e instrumentista, a artista ama a música sertaneja raiz. 

E a dupla Willian e Thiago fecha as apresentações. Os irmãos de Guararema (SP) começaram a cantar juntos em 2009. Ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *