Luar do Sertão recebe o violeiro Levi Ramiro

Padre Paulinho recebe o cantor e instrumentista Levi Ramiro no “Luar do Sertão” desta terça-feira (7/2), às 19h30. No programa da TV Aparecida o artista, além de cantar seus sucessos, vai participar do quadro “Assuntando a Viola” para falar sobre as violas de cabaça.

Levi Ramiro é natural de Uru, pequena cidade do interior paulista. É um violeiro e artesão conhecido por tocar em instrumentos que ele próprio fabrica, como as violas de cabaça. Suas interpretações são com base nos valores da cultura popular, misturando elementos que formam nossa música brasileira. Levi celebra em suas composições a poesia e simplicidade da vida interiorana. O artista participou da 18ª edição do projeto Sonora Brasil tema Violas Brasileiras, biênio 2015/2016, promovido pelo Sesc, conhecido como o maior projeto de circulação musical do Brasil.

No “Luar do Sertão”, Levi Ramiro vai se apresentar acompanhado do violão do também músico Rafael Schimidt. Ele que é um cantor, compositor e instrumentista da cidade de Bragança Paulista (SP), que transborda criatividade e domínio de ritmos brasileiros no seu trabalho.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *