Evento inter-religioso aconteceu na última segunda-feira (13) na Alesp

Aconteceu na última segunda-feira (13), um evento inter-rleigioso no auditório Teotônio Vilela, que fica localizado na Alesp. O evento contou com a presença de diversos líderes religiosos como Abrahan Gold, o Doutor Gilberto Natalini, a consul de Cuba de assuntos políticos Nari Rodrigues, o Rabino Ourillain, mãe Carmen, mãe Andréia, entre outros.

O evento foi um Ato Solene em Celebração aos 90 anos da B’naiB’rith no Brasil e foi presidido pela Deputada Damaris Moura. que defende o combate da intolerância religiosa entre outras causas.

Os líderes religiosos presentes discursaram e explanaram sobre as diferentes formas de promover a inter-religiosidade e combater o preconceito entre as mais diferentes religiões.

Estava presente no evento a Ya Andréia, mais conhecida como mãe Andréia de Iemanjá, líder religiosa, candomblecista da nação queto. A espiritualista é a idealizadora do projeto Movimento Ecoar, que promove a paz e a igualdade entre as religiões, sempre combatendo a intolerância religiosa. Além de ser a idealizadora do Movimento Ecoar, mãe Andréia atua em diversos projetos sociais em Francisco Morato e região.

Mãe Andréia
Mãe Andréia em frente a Alesp(Divulgação)

Clique no vídeo e confira o evento na íntegra:

https://www.youtube.com/live/D1mehENa5Ss?si=EnSIkaIECMiOmarE

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *