Adriana Sanches se apresenta no Sábado com Maria

O “Sábado com Maria” deste sábado (25/2), às 15h, excepcionalmente será apresentado por Mariangela Zan. O programa da TV Aparecida receberá no palco duas atrações com estilos musicais distintos: a sertaneja Adriana Sanches e Tony Angeli, intérprete de músicas italianas. 

Sobre os convidados:

Sanfoneira, cantora e pianista, criadora e integrante da banda feminina Barra da Saia, Adriana Sanches lançou em 2015 seu projeto solo com um tributo a Luiz Gonzaga. O CD e o DVD, intitulados “Salve Lua”, deram vida ao show. E em 2019 ela lançou seu projeto autoral. Atualmente a cantora se dedica aos dois projetos e também é jurada do reality “Revelações Sertanejo”, exibido por temporadas na TV Aparecida. 

Cesare Fincati, conhecido pelo nome artístico Tony Angeli, é nascido na cidade de Bassano Del Grappa, na Itália, em 1942. No programa, o artista contará as histórias que envolvem sua vida, como o fato dele, aos 20 anos, ter mudado para Montevidéu, no Uruguai, para se apresentar como crooner de orquestras de baile e lá gravou seu primeiro disco. Logo em seguida, em 1966, o cantor foi para o Brasil e participou de vários programas de televisão, sendo o principal “Jovem Guarda”, comandado por Roberto Carlos. Além disso, Tony Angeli fez inúmeros bailes de debutante, e em 1966 estourou com a música “Funiculi, Funicula” – canção famosa escrita pelo italiano Giuseppe Peppino e que celebra a abertura do primeiro bonde ou funicular do Monte Vesúvio, em 1879. Assim, Tony iniciou sua caminhada de shows pelo Brasil e América Latina. Em 2020, comemorou 50 anos de carreira com o CD e DVD “Vivere 50 anos (Ao Vivo)”. Ao todo, são sete álbuns lançados na carreira de Tony, que é considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil. 

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *