Médium espiritualista Jardel Gonçalves fala do Arcanjo Gabriel, o Anjo protetor de 2023

Neste ano de 2023 estamos sob a proteção espiritual do Arcanjo Gabriel, o Anjo dos milagres e mensageiro das boas notícias. Gabriel é o anjo da anunciação, foi ele quem levou a mensagem do nascimento de Jesus à Virgem Maria. Através da proteção espiritual do Arcanjo Gabriel durante o ano podemos nos livrar de todas as energias negativas que nos cercam e nos impedem de evoluir e alcançar a felicidade, harmonia e prosperidade. Com seu auxílio de sua Luz angelical cristalina, Gabriel sempre nos traz uma mensagem de boas novas no portão de nossa morada e concretiza milagre no Universo. Na anunciação à Virgem Maria, o anjo Gabriel oferece um lírio que vem segurando, sugiro que você também tenha sempre um lírio natural na sua casa , seja na cor branca, que significa paz e harmonização no ambiente ou na cor amarelo que traz prosperidade.

É sempre bom termos flores naturais em nossa casa. Através das flores recebemos a proteção dos anjos e todas as energias negativas são eliminadas trazendo boas vibrações de prosperidade no ambiente. Para você ter a presença do Anjo Gabriel em seu lar durante o de 2023 mantenha na entrada da sua casa de preferência na sala um vaso de lírio branco ou amarelo terá só boas vibrações de muita prosperidade. Conte com a ajuda do Arcanjo Gabriel para abrir seus caminhos, ter proteção divina, obter força curativa para sua saúde no equilíbrio físico e espiritual, afastar energias negativas e ter abundância e prosperidade em seu dia a dia. O dia da semana consagrado ao Arcanjo Gabriel é na segunda-feira, quando então recebemos a sua proteção espiritual. E para recebermos a proteção angelical do Arcanjo Gabriel o Médium espiritualista Jardel Gonçalves nos ensina montar o altar de proteção :

Altar para o Anjo Gabriel :

Você vão precisar de :

  • Uma imagem do Arcanjo Gabriel.
  • 1 prato branco de louça (novo).
  • 1 vela branca.
  • 1 vareta de incenso de rosa branca.
  • 1 cristal pedra da lua
  • 1 vaso de flor natural amarela.

Como montar: Coloque a imagem do Anjo Gabriel no local escolhido ao lado dele o cristal pedra da lua e o vaso de flor natural amarela. Na frente do anjo coloque o prato branco de louça e dentro dele acenda a vela branca. Em seguida acenda 1 vareta de incenso de rosa branca. Em frente do seu altar de joelho ofereça para o Arcanjo Gabriel agradeça pela bênção divina e proteção, paz e prosperidade no ano vindouro de 2023.
Em seguida faça a oração do Arcanjo Gabriel .

Oração do Arcanjo Gabriel:

Gabriel anjo e senhor da visão do mundo. Fazei com que todos os sentidos do meu organismo sejam sempre um espelho da lei universal de Deus.
Que meu pedido dirija-se ao astral da mesma força que fizeste a anunciação para Nossa Senhora. Bendito é o seu amor, anjo divino eu vós saúdo. Transmutador da natureza, fazei com que meu corpo e espírito acumulem a Luz de vossa sabedoria. Fazei -me um ser invisível contra todos os inimigos, violência ou perigo. Gabriel arcanjo dos anjos , fazei com que vossas forças dissolvam os plasmas negativos do meu corpo e da minha família por luzes cristalinas. Transmutai todo ódio em amor elevado. Fazei de mim um intérprete das vossas intenções. Que vosso poder amado me proteja e me ilumina.
Salve amado Arcanjo Gabriel. Amém!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *