Amanda Françozo chama amigos para reunião na TV

O programa De Papo com Amanda Françozo organizou uma ‘Reunião de Amigos’ para este sábado (27/5), às 19h30. Convidados famosos e música desenham a atração da TV Aparecida

Um dos participantes é o ator Daniel Del Sarto, que irá partilhar experiências no palco, tornando a noite de sábado mais leve e descontraída. Conhecido por inúmeros papéis na tevê, com passagens pela Globo, SBT e Record, o galã dará detalhes sobre o espetáculo “Anos 80: uma experiência ploc”, que estreia em São Paulo no dia 1º de junho. Ainda em conversa com Amanda Françozo, Del Sarto vai falar de seus projetos futuros na música e na atuação. 

Também faz parte da lista de convidados o casal Jane e Herondy, que irá relembrar seus maiores sucessos musicais, como o hit “Não Se Vá”, que estourou nos anos 1970 e 1980. O casal vai falar dos momentos mais memoráveis ao longo da carreira. 

E para animar o encontro de sábado, a produção chamou a Banda dos Seguranças do Metrô. Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a turma toca do rock clássico ao sertanejo. O grupo se apresenta, mensalmente, em uma das 63 estações de quatro linhas operadas pelo metrô paulista. Atualmente, a formação é com Ivan Lima (vocalista), Isaac Selles (baterista), Sílvio guitarra (Silvio Morassi), Henrique Nunes (contrabaixo), Geverton (saxofone), Lucinaldo Araújo (trombone), Wagner Júnior (Violão), Cipriano (teclado). 

E Walter Augusto levará diversas cores e sabores para o programa, com drinks deliciosos para os convidados. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30 

One thought on “Amanda Françozo chama amigos para reunião na TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *