Léo Dias toma decisão surpreendente e seu futuro profissional é revelado

Léo Dias é considerado atualmente como um dos maiores jornalistas que cobre televisão e famosos. Passou por diversos portais como: O Dia, UOL e por último o site Metrópoles. Há cerca de uma semana o jornalista surpreendeu seus seguidores do Instagram ao fazer uma postagem em que dizia que um ciclo em sua vida estava se encerrando para começar um outro. Na postagem não deu muitos detalhes e acabou deixando seus seguidores ainda mais curiosos.

Porém, agora o mistério chegou ao fim e em seu Instagram anunciou qual vai ser seu novo destino profissional. Trata-se de um portal que leva seu nome, o leodias.com , que segundo as informações que constam em seu Instagram deve entrar no ar nesta quarta-feira (31), porém até o fechamento desta matéria o portal não está no ar.

Léo Dias deixou de ser apenas um jornalista e hoje seu nome acabou virando uma marca, tornando assim uma referência no jornalismo de celebridades. É odiado por muitos famosos, porém acabou conquistando o respeito das celebridades e sua coluna no site Metrópoles é um dos portais mais acessados do país.

Léo Dias sempre foi muito disputado pelos veículo de comunicação. Em 2012 trabalhou no extinto programa Muito Mais, que foi exibido pela Band e comandado por Adriane Galisteu. Passou pela RedeTV! atuando no TV Fama e no SBT no programa Fofocalizando.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *