Gustavo Moura e Rafael e a Banda Magníficos agitam o Buteco do Programa do Ratinho nesta sexta-feira

Sextou e, no SBT, tem o tão esperado “Buteco do Ratinho”, que sempre reúne, no mesmo palco, artistas de vários gêneros e os mais tocados do Brasil. No programa de hoje (02), que vai ao ar a partir das 22h15, o apresentador traz a banda Magníficos, a dupla Gustavo Moura e Rafael e o grupo Molejo.


Donos de vozes potentes e com hits que estão em alta em todas as plataformas e rádios do país, Gustavo Moura e Rafael cantaram “Cara de Golpe” e “Noite de tortura”, além de bater papo com Ratinho, falando da história a dupla.
Já a banda Magníficos conversou sobre os eventos de junho, o mês mais festivo do ano no Nordeste, onde o forró dá o tom de quem é sucesso. Samara Souto e Frajola agitaram a plateia com “Sentimento superado”, “Me usa” e “Carta branca”.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (2), a partir das 22h na tela do SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *