Mara Maravilha prestigia lançamento de livro da série Os Chocolix

A apresentadora e cantora Mara Maravilha junto de seu marido Gabriel Torres, estiveram na tarde deste sábado na Livraria Cultura da Avenida Paulista para prestigiar a autora Jacqueline Shor, no lançamento do segundo livro da série Os Chocolix.

O filho do casal Miguel Benjamim não pode comparecer ao evento mas os pais fizeram questão de comparecer ao evento, para pegar um autógrafo com a autora, já que o pequeno que é fã dos personagens.

O casal fez questão de posar para fotos com Jacqueline Shor e os personagens mais amados pelas crianças Chocolyne, Chocomark e Docecookie.

“Eu amei a presença desse casal maravilha! Tenho certeza que o Miguel Benjamim vai ficar apaixonado com as novas aventuras dos Chocolix”, declara Jacqueline Shor.

O livro “Uma Aventura no Aquário”, é um lançamento da editora Livro em Casa e já está a venda em livrarias e lojas virtuais.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *