Rafael Viola e Dinelson se apresentam no Luar do Sertão

O Luar do Sertão desta terça-feira (13/6), às 19h30, recebe uma dupla representante da boa música de viola caipira e violão. Trata-se de Rafael Viola e Dinelson, que em prosa com o apresentador Padre Paulinho, no programa da TV Aparecida, vão falar de seus 13 anos de carreira, além de apresentar seu repertório.

A dupla, de Campos do Jordão, é formada pelo tio Dinelson e o sobrinho Rafael. Os dois cultivam e preservam as tradições da cultura brasileira. A base de seu trabalho são canções do estilo raiz, regional e sertanejo, mostradas com o violão e viola.

Atualmente, Rafael Viola e Dinelson estão se apresentando com o show “Simplesmente Diferenciado”, que contempla canções e números instrumentais de viola caipira e violão. O show tem a produção de Igor Pablo, sanfoneiro da TV Aparecida, e seu irmão, Thales Paiva.

Com uma trajetória sólida, Rafael Viola e Dinelson são bastante reconhecidos na região do Vale do Paraíba, onde se apresentam com frequência em festas regionais. Sem perder a raiz e com amplo repertório, os artistas seguem levando música e talento para os quatro cantos do Brasil.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *