A força da gastronomia é tema do programa de Amanda Françozo

No De Papo com Amanda Françozo deste sábado (17/6), às 19h30, convidados vão falar sobre como a gastronomia transformou suas vidas. Profissionais ligados ao empreendedorismo no segmento e uma psicóloga irão conversar com a apresentadora no palco da TV Aparecida, que ainda contará com a apresentação da Banda Fun7. 

O bate-papo começará com a Chef de cozinha, Simone Fiuza. Ela vai contar como conseguiu vencer a depressão e encontrar a felicidade através da gastronomia e seu amor pela cozinha. Segundo ela, “cozinhar levou meu foco para longe da depressão!”. A chefe ainda trará uma sobremesa, intitulada “Melhor Pudim do Mundo”, para os convidados do programa apreciarem e partilharem suas impressões.

A produção também terá a participação da empreendedora Carolina Teixeira, que irá relembrar a sua trajetória na confeitaria, iniciada com vendas de bombons e bolos de forma caseira. Seu primeiro doce faz sucessos até hoje: o delicioso bombom de morango com doce de leite, sendo o carro-chefe da confeitaria. 

E Tuane Klein, psicanalista e escritora, destacará a importância do autoconhecimento para a realização dos sonhos e a conquista de uma vida feliz. Segundo ela, para sonhar não há limites. 

E o musical do programa será com a Banda Fun7, composta pelos integrantes Denis Pinhoti (voz principal), Bruno Amaral (voz e violão), Niko Torres (voz e tanajura), Carlos Makdisse (voz, cavaquinho e guitarra). Com um estilo independente e versátil, a Fun7 é a sensação do momento entre os artistas e famosos. Seu repertório reúne diferentes estilos, como Rock and Roll, Sertanejo, Pagode, Pop e Reggaeton, que atesta sua versatilidade. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *