Sábado no Santuário mostra celebrações em Santuário curitibano

O “Sábado no Santuário” vai trazer duas celebrações muito especiais para os telespectadores neste sábado, a partir das 10h. O programa da TV Aparecida apresentará links ao vivo, direto da cidade de Curitiba (PR), no Novenário e Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e da cidade de Baependi (MG), no Santuário da Beata Nhá Chica.

Irmão Alan Patrick Zuccherato e Camila Morais estarão em Curitiba para mostrar a movimentação no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, trazendo informações sobre a festa deste ano, histórias de devoção e a participação da comunidade, entre outros fatos. O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais tradicionais referências da Igreja Católica de Curitiba e Região Metropolitana. A devoção teve início em 1960, na Capela da Glória, com a chegada dos Missionários Redentoristas ao local.

Já na cidade de Baependi, em Minas Gerais, Padre Camilo Junior trará um mochilink direto do Santuário de Nhá Chica, com entrevistas, histórias de devoção e tudo sobre a festa deste ano, que celebra os 10 anos da beatificação de Nhá Chica.

Além disso, o programa ainda mostrará ao vivo toda a movimentação do Santuário Nacional de Aparecida.

“Sábado no Santuário”, sábado, às 10h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *