TV Aparecida tem seleção especial de filmes para as férias de julho

Dois longas inéditos estão na lista, um em celebração ao aniversário da Família dos Devotos, e outro pelo Dia dos Avós

Para o mês das férias, a TV Aparecida fez uma programação especial de filmes para seu público. O novo pacote estreia no domingo (2/7), às 15h, com o nacional “Eu Sou Brasileiro”, estrelado por Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos e Cristiana Oliveira.

No decorrer do mês, a emissora vai trazer dois longas inéditos para homenagear datas importantes. “Na Balada do Amor”, no dia 9 de julho, às 15h, na semana que acontece a Romaria da Família dos Devotos, com o tema “Construir com Amor”. E “Meu Novo Velho Amigo”, no dia 23 de julho, às 15h, em homenagem ao Dia dos Avós.

A programação de filmes vai ao ar nas sessões Tela de Sexta, às sextas-feiras, e Cine Família, aos domingos. Confira a programação completa abaixo:

Domingo, 2 de julho, às 15h
“Eu Sou Brasileiro”
Léo passou a vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem-sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.
Origem: Brasil/2019
Direção: Alessandro Barros
Elenco: Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira
Classificação: 10 anos

Sexta-feira, 7 de julho, às 22h
“O Poder em Minhas Mãos”
Documentário que apresenta a beleza e a atemporalidade de rezar o Rosário. Por meio de fatos históricos e depoimentos de várias pessoas ao redor do mundo, seu principal objetivo é ajudar a compreender o poder do Rosário para revitalizar as sociedades em países que estão em crise espiritual e inculcar uma resposta ativa ao pedido de oração da Mãe de Deus.
Origem: Espanha/2021
Direção: John Shoemaker e Ryan Freng
Classificação: Livre

Domingo, 9 de julho, às 15h
“Na Balada do Amor” (INÉDITO)
Jimmy é um jovem viúvo que faz de tudo por suas filhas. Faith supera o fim de um relacionamento e luta para manter sua escola de dança. A filha mais nova de Jimmy reza todas as noites para que seu pai seja parceiro de dança de Faith no concurso de dança, porque “nossa casa precisa de uma mamãe e nosso papai precisa de alguém para amá-lo”. Deus ouve suas orações e Jimmy e Faith se tornam parceiros. Nos meses seguintes, dentro e fora da pista de dança, ela ensina a ele a ter esperança novamente. Ele ajuda a restaurar a fé dela, e juntos eles aprendem a amar novamente.
Origem: Estados Unidos/2019
Direção: Robert Krantz, J.J. Englert
Elenco: Robert Krantz, Peta Murgatroyd, Corbin Bernsen, Michael Richards, Nancy Stafford
Classificação: A10

Sexta-feira, dia 14 de julho, às 21h15
“Terra Santa – O Último Peregrino”
O documentário/drama conta a história de uma família em crise. Carmen vê seu casamento estagnado: seu marido não conta com ela e seus filhos não a entendem, principalmente Pedro. Ao propor uma viagem à Terra Santa, a tempestade é desencadeada e surgem sentimentos contraditórios, mas ela conseguirá convencê-los. Nessa viagem, conheceremos pessoas reais com vidas e testemunhos impressionantes, e entraremos em lugares que, mais do que ruínas, são pilares de uma fé que transforma corações.
Origem: Espanha/2021
Direção: Andrés Garrigó, Pablo Moreno
Elenco: Carlos Cañas, Wendy Gara, Rafa Jiménez, Álex Larumbe, Susi Lillo
Classificação: 10 anos

Domingo, 16 de julho, às 15h
“Jerry Lewis – A Família Fuleira”
Donna Peyton é uma órfã de nove anos que herda uma fortuna de 30 milhões de dólares. Ela precisa escolher um “pai” entre seus seis tios para poder tomar posse da herança.
Origem: EUA/1965
Direção: Jerry Lewis
Elenco: Jerry Lewis, Sebastian Cabot, Neil Hamilton, Robert Strauss, Donna Butterworth
Classificação: 10 anos

Sexta-feira, 21 de julho, às 21h15
“O Colar da Coralina”
A menina Aninha, futura poeta e doceira, como uma criança feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos que a cercam. Ela encontra no jogo da amarelinha um meio de superar os próprios limites e, na imaginação, uma fuga do meio opressivo em que vive. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho.
Origem: Brasil/2018
Direção: Reginaldo Gontijo
Elenco: Letícia Sabatella, Rebeca Siqueira, Maria Coeli
Classificação: Livre

Domingo, 23 de julho, às 15h
“Meu Novo Velho Amigo” (INÉDITO)
Um professor e treinador de beisebol da escola secundária acaba de se aposentar em uma cidade rural onde todos se conhecem. Quando sua esposa morre repentinamente, ele se vê sozinho, pois seus filhos têm vidas ocupadas. Sofrendo de tédio e solidão, ele decide fingir que está perdido para chamar a atenção e gerar preocupação em seus filhos. Ao mesmo tempo em que descobre que as crianças no skatepark não são as más influências que ele pensou ser. Desta forma, ele acaba se reconectando com RJ, seu neto, e um dos jovens, Scab, que é órfão e é maltratado pelo seu tio.
Origem: Estados Unidos/2023
Direção: K. Danor Gerald
Elenco: Eric Osmond, Mason D. Davis, K. Danor Gerald, Dave Bresnaham
Classificação:  A10

Sexta-feira, 28 de julho, às 21h45
“Mazzaropi – O Gato de Madame”
Na história, Arlindo, interpretado por Mazzaropi, ajuda sua mulher entregando as roupas lavadas às madames. Durante o expediente, ele encontra o gato de uma cliente, que oferece uma recompensa a quem o devolver. Arlindo acaba passando por muitas situações, que envolvem bandidos e a polícia, até voltar para casa com a recompensa por ter encontrado o animalzinho.
Origem: Brasil/1956
Direção: Agostinho Martins Pereira
Elenco: Amácio Mazzaropi, Odete Lara, Carlos Cotrim, Henricão, Roberto Duval
Classificação: 12 anos

Domingo, 30 de julho, às 15h
“Jerry Lewis – Artistas e Modelos”
A obra traz a vida de um cartunista desempregado, que sente-se incomodado quando, toda noite, seu companheiro de quarto sonha histórias das revistas em quadrinhos que lê avidamente. Em determinado momento, ele descobre que o seu amigo sonha com aventuras que nunca foram publicadas e que têm enorme aceitação perante o público.
Origem: EUA/1955
Direção: Frank Tashlin
Elenco: Jerry Lewis, Dean Martin, Shirley MacLaine, Eva Gabor
Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *