Especiais comemoram os 18 anos da TV Aparecida 

TV Aparecida celebra 18 anos com status de veterana. O veículo está entre as 10 emissoras de TV abertas mais assistidas do Brasil e presente em 25 Estados e suas capitais, mais o Distrito Federal e 1079 municípios.

Inaugurada em 8 de setembro de 2005, como parte da Rede Aparecida de Comunicação, a TV Aparecida construiu uma programação sólida, acompanhando as novidades do setor. Atualmente, também se destaca pela forte presença nos meios digitais, levando a emissora a qualquer lugar através do a12.com/tvaovivo e pelo Youtube.com/tvaparecida, onde é possível rever conteúdos exibidos. O canal católico ainda leva novidades e bastidores para mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais em que está presente.

E para celebrar seu aniversário, a emissora vai exibir entre 3 e 11 de setembro, uma programação comemorativa, que contará, além de seus apresentadores, com participações de famosos. Os especiais começam no domingo (3/8), com o “Terra da Padroeira”, que também celebrará seus 18 anos no ar. Para a ocasião, Kleber Oliveira vai receber Amado Batista, que levará seus amigos Fagner, Moacyr Franco e Elias Wagner para animar os telespectadores.

Na sexta (8/9), dia do aniversário, a programação será toda festiva. Começando às 6h15, com o Terço de Aparecida, indo até 21h15, na sessão Tela de Sexta, com o filme inédito “Cartas para Deus”. O destaque será para o Especial de Aniversário, às 20h, com Mariangela Zan e Kleber Oliveira apresentando um show exclusivo da dupla Gian e Giovani.

Veja a programação especial completa:

Domingo (3/9)
9h – Terra da Padroeira
O programa celebra o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação e seus 18 anos no ar. Kleber Oliveira, junto de Tonho Prado e Menino da Porteira, receberá Amado Batista e amigos.

13h – Sabor de Vida
Bianca Láua e Chef Leonardo Roncon vão celebrar o Aniversário da TV Aparecida com convidados e receitas temáticas.

Segunda-feira (4/9)
19h30 – Aparecida Sertaneja

Terça-feira (5/9)

19h30 – Luar do Sertão

21h30 – Aparecida Debate

Quarta, (6/9)
20h30 – Quarta Show

Quinta-feira (7/9)
20h – Bênção da Noite
21h – Arquivo A

Sexta-feira (8/9) – Dia do Aniversário da Rede
6h15 – Terço de Aparecida
7h35 – Bênção da Manhã
10h – Família dos Devotos
13h30 – Faça Você Mesmo
15h40 – Santa Receita
20h – Especial de Aniversário da TV Aparecida, com Gian e Giovani

21h15: Tela de Sexta: Cartas para Deus (filme inédito)

Sábado (9/9)
8h – Terço dos Redentoristas
10h – Sábado no Santuário
13h30 – Conectados pela Fé: Letícia Andrade e Irmã Grazielle Rigotti recebem Mariangela Zan para falar de sua trajetória na TV Aparecida. E será exibida uma matéria com os bastidores da Rede Aparecida de Comunicação.
14h – Hora Mariana: Participação de colaboradores da Rede Aparecida de Comunicação.
19h30 – De Papo com Amanda Françozo: presença de Rogério Chiaravalli, Padre Antonio Maria, Mariangela Zan, Tonho Prado e Kleber Oliveira.

Segunda (11/9)
9h – Missa em Ação de Graças pelo Aniversário da Rede Aparecida de Comunicação

Além da TV Aparecida, outros veículos da Rede Aparecida também comemoram aniversário no dia 8 de setembro com programação especial. Confira no portal a12.com/redeaparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *