Amanda Françozo e elenco da TV Aparecida se reúnem em especial 

Programa é comemorativo aos 18 anos da emissora 

O “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (9/9), às 20h, sairá do estúdio para gravação externa no tradicional Hotel e Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP). Por lá, a apresentadora recebe vários colegas, que fazem parte da história da TV Aparecida, ao longo desses 18 anos que a emissora comemora neste mês de setembro.

Amanda abre o programa especial encontrando o padre Antonio Maria – que apresenta o “Terço de Aparecida” – e Rogério Chiaravalli – que comanda os programas “Quarta Show” e “Faça Você Mesmo”. No local, Rogerinho encontrou sua esposa, Arysmar, e o filho Miguel Chiaravalli. Na Capela do Espírito Santo, do Clube dos 500, o casal e o filho receberão uma benção especial do padre Antonio Maria.

Na sequência, Amanda Françozo vai ao encontro de outros colegas de emissora: Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Kleber Oliveira e Tonho Prado (ambos do Terra da Padroeira) para um bate-papo com muita música, ao redor da fogueira.

Sobre os convidados:

Padre Antonio Maria, que irá celebrar esse momento especial de Rogerinho, é filho de imigrantes portugueses e nascido no Rio de Janeiro. Ele foi ordenado sacerdote em 1976. Em meio às várias funções que exerceu, fundou uma comunidade religiosa feminina, as Filhas de Maria Servas dos Pequeninos, e a Obra do Novo Caminho, no interior de São Paulo. Seu bispo, Dom Frei Severino Batista de França, compreendendo a missão do Padre Antonio Maria, em nome da diocese o enviou para evangelizar pelo Brasil através do canto e dos meios de comunicação.

E o paulista Rogério Chiaravalli iniciou sua carreira em comunicação aos 12 anos, como locutor de um programa musical de uma rádio comunitária em Itu, no interior de São Paulo. Em 2016, recebeu o convite para apresentar, ao lado de Bete Ribeiro, o programa Kombina, na TV Aparecida. Em 2018, desenvolveu e apresentou a primeira temporada do game show “Tudo em Família”, também na mesma emissora. Em 2019, o programa ganhou uma segunda temporada e inovou no formato. Atualmente, é apresentador do Faça Você Mesmo, do canal da Mãe Aparecida, mostrando toda sua simpatia de segunda a sexta, às 13h30.

Já Mariangela Zan, desde 2016, divide-se entre seus shows por todo Brasil e a apresentação do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, que vai ao ar toda segunda-feira. Filha do acordeonista italiano Mário Zan, Mariangela começou sua carreira na música acompanhando o pai em shows por todo o Brasil.

O paulistano de Cunha, Kleber Oliveira, é um conhecedor da cultura caipira e muito devoto de Nossa Senhora. Kleber descobriu sua vocação de locutor/apresentador na adolescência, quando participava de rodeios, montando em touro. Numa dessas festas faltou o locutor e Kleber foi convidado a narrar o evento neste dia. Desde então, descobriu que tinha o dom de levar a mensagem sertaneja por onde passava. Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na Rede Aparecida de Comunicação, onde comanda o programa Terra da Padroeira, que junto com a TV Aparecida está fazendo 18 anos no ar.

E Tonho Prado, que é de Paraibuna (SP), sempre fez sucesso pelas cidades do Vale do Paraíba, apresentando com orgulho a figura do personagem “Caipira”. Sua primeira aparição na TV Aparecida foi em 2007, quando se apresentou no programa “Terra da Padroeira” e, desde então, compõe o elenco como um dos animadores de palco. Em sua trajetória já gravou CD e DVD.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *