De Papo com Amanda tem noite de mistura musical

Animado e dançante, será o De Papo com Amanda Françozo deste sábado (23/9), às 19h30. O programa da TV Aparecida preparou uma mistura musical com talentosos artistas. Os convidados vão dividir suas histórias e animar a noite.

Entre os artistas que irão sentar no sofá de Amanda Françozo e cantar seus sucessos está Paulo Pires. O cantor nasceu rodeado de música e, influenciado por amigos e familiares, encontrou sua paixão no meio musical. Paulo integrou bandas e fez sucesso solo, marcando o sertanejo. Aos 19 anos, mergulhou na composição e viu hits como “Ciumeira” e “Homem de Família” brilharem nas vozes de grandes cantores, como Marília Mendonça e Gustavo Lima. 

Outra participação no palco do programa é do cantor Jean Willian. Autodidata, o artista nascido em Sertãozinho (SP) é formado em música e foi homenageado na Europa. Dos corais de igreja à estrela nos palcos mundiais, sua jornada emociona e ecoa nos grandes teatros internacionais, chegando a cantar para o Papa e na Corte de Montecarlo. 

Tem ainda Gilmelândia, cujo sucesso inicial foi como vocalista da Banda Beijo. A cantora encantou com sua alegria única e hits como “Peraê” e “Maionese”. Além da música, Gilmelândia brilha por projetos culturais e sociais por todo o país, mostrando sua personalidade marcante. É uma artista que transcende o palco com uma carreira solo repleta de sucessos cativantes, que trazem alegria e cultura. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *