Paulah Gauss lança seu programa em evento no casarão do ator Ricardo Tozzi 

Na última terça-feira (3), a cantora e apresentadora Paulah Gauss reuniu um grupo de empresárias e amigas para o lançamento do seu “Programa da Paulah”, no YouTube. A produção marca o início de uma jornada repleta de inspiração e histórias de superação.

Entre os convidados, Paulah recebeu o ator Ricardo Tozzi, um dos proprietários da Casa Cascais, local do evento. O restaurante do artista fica em um casarão tombado pelo patrimônio histórico, na luxuosa Região dos Jardins, em São Paulo. 

Outra presença no lançamento foi da empresária Regininha Moraes, amiga da anfitriã.

Dupla Jornada 

Com uma base sólida de seguidores no Instagram, conquistada através de suas lives diárias motivacionais, Paulah Gauss tomou a decisão de dar um passo além e criar seu próprio programa. “ Uma das apresentadoras que admiro é a icônica Oprah Winfrey, ela tira o melhor de seus entrevistados, inspirando seu público com histórias de superação e sucesso.” Contou, Paulah.

No “Programa da Paulah”, além das mensagens estimulantes que a tornaram uma figura querida nas redes sociais, Paulah Gauss conduz entrevistas com artistas, empresários e personalidades de destaque. 

O Programa

Os episódios inéditos do “Programa da Paulah” são exibidos toda terça-feira, prometendo entreter, inspirar e motivar o público.

No episódio de estreia, a cantora e apresentadora teve uma conversa cativante com a apresentadora Amanda Françozo, que compartilhou detalhes de sua trajetória na televisão, incluindo o desafiador teste que a levou a ser escolhida entre doze mil candidatas para estrear no SBT. Amanda, que apresenta o De Papo com Amanda Françozo, na TV Aparecida, recentemente partiu para uma nova fase na carreira, como palestrante.

Na próxima terça-feira (10) ,a jornalista Adriana de Castro será a convidada do programa. Ela fala sobre sua carreira na televisão e no mundo digital, abordando também a maternidade, após os 40 anos, e os desafios de equilibrar vida profissional, família e projetos sociais.

Trajetória

Paulah Gauss tem 23 anos de carreira como cantora e construiu uma grande base de seguidores no Instagram, por meio de suas lives diárias, onde compartilha momentos de motivação e superação.

Com carreira sólida e experiência em apresentações para diversos públicos pelo mundo, como Israel, Estados Unidos, Costa Rica e México, Paulah Gauss vai além do entretenimento. Ela também busca oferecer motivação e inspiração em sua música. Sua trajetória de 14 anos como comunicadora em rádios de prestígio, como Capital e Super Rádio, e suas lives diárias no Instagram @paulahgauss formam a base desta nova fase em sua vida.

 Para assistir ao “Programa da Paulah”: YouTube.com/paulahgauss

Veja outras imagens do evento:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *