BFF House – Nova plataforma de conteúdo criativo

Quem sabe faz… on-line! Clara Aguilar, criadora de conteúdo há mais de 10 anos, está prestes a lançar seu próprio site, o BFF House, um espaço para monetizar conteúdo criativo.

BFF House é uma plataforma para a criação de conteúdo fechado que só pode ser acessado através de assinatura e pensado para atender todos os públicos. “É para qualquer pessoa mesmo, não é só para quem produz conteúdo sensual ou para maiores de dezoito anos”, explica Clara. Além disso, o criador de conteúdo da plataforma poderá também optar por um perfil grátis e vender conteúdo avulso. Ou seja, uma página onde as pessoas seguem de graça, mas com conteúdos específicos que são pagos pelos seguidores.

Clara acredita que o BFF House irá gerar oportunidade para todas as pessoas que trabalham com conteúdo criativo on-line e querem compartilhar seus talentos com o mundo e monetizar isso. “Tem muita gente que está se reinventando, isso é uma oportunidade de usar qualquer talento que tenha e cobrar por isso”, pontua ela.

Em síntese, a ideia do BFF é bem parecida com a do OnlyFans, e foi justamente sendo usuária da plataforma que Clara entendeu como deixar as coisas mais fáceis para o público brasileiro: “Ele (OnlyFans) é difícil de usar, de conseguir aprovação.  Precisa ter passaporte ou CNH, e não é todo mundo que tem.  A forma de pagamento também é complicada, porque como o dinheiro vem de fora, tanto para poder declarar [imposto] – porque isso pode dar problema, sei que muitas meninas não declaram – como para usar, porque quando você entra na plataforma já é obrigado a colocar o seu cartão”, explica ela.

Em essência, o BFF House irá monetizar qualquer tipo de conteúdo e descomplicar a forma de pagamento ao criador. O BFF House será lançado para o público em outubro e contará com uma festa de lançamento VIP com mais de 50 nomes de influenciadores confirmados.

BFF House Festa de Lançamento – 17 de outubro – 20h

Quintal das Patroas – Rua Coropé, 87 – Pinheiros, São Paulo

A parceria do local para o evento acontece por ser o primeiro bar do Brasil a abrir as portas dentro das normas de acolhimento à mulher, com toda equipe treinada para lidar com episódios de assédio.

Clara Aguilar – Autêntica e ousada, foi finalista do reality show Big Brother Brasil 2014. E em votação no Gshow ficou em segundo lugar como a melhor BBB de todos os tempos.

No Youtube, o público confere o programa Às Claras, onde a gata recebe celebridades para jogos, brincadeiras e bate papos, também tira dúvidas e dá conselhos aos internautas, sobre relacionamentos, vida sexual e muitos outros.

Como DJ já tocou em quase todos os estados brasileiros. Passando por todos os estilos de eventos e baladas, com sets variados, a DJ é muito versátil e se adapta de acordo com estilo do evento. Nas redes da Clara, com um total de mais de 3 milhões de seguidores, vive a vida real, às claras. Mostrando seu lado sexy como modelo, fazendo presença em eventos, shows, festivais.Clara também é host de um vídeocast sobre o mundo do rock, compartilhando o microfone com Vanessa Mesquita, ganhadora o BBB 14.

Instagram @clara@bffhouse.oficial

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *