Em crise novelas mexicanas perdem para Band; Domingo Legal tem alta audiência no SBT

Texto: Junior Martins | Atualizado, 24 de outubro de 2023 | 12:02

Foto/Reprodução internet

As novelas mexicanas estão enfrentando uma crise e perdendo audiência para a Band. Por outro lado, o programa Domingo Legal está alcançando uma audiência alta no SBT. Esse fenômeno é interessante, pois mostra uma mudança de preferências do público.

As novelas mexicanas têm uma longa tradição e muitos fãs no Brasil, mas a concorrência com outros programas e canais pode afetar sua audiência. A Band provavelmente ofereceu alguma atração que atraiu o público que normalmente acompanhava as novelas mexicanas.

Já o Domingo Legal, programa apresentado por Celso Portiolli no SBT, parece estar atraindo a atenção do público nesse dia específico da semana. Isso pode ser atribuído a diversos fatores, como o carisma do apresentador, os quadros e atrações oferecidas durante o programa, além de eventos especiais que podem ter acontecido recentemente.

A audiência de programas de televisão pode variar ao longo do tempo e é influenciada por diversos fatores, como conteúdo, concorrência e preferências do público. É interessante observar essas mudanças e acompanhar como os canais e programas buscam se adaptar para manter a audiência.

Atualizado em ter, 24 de outubro de 2024 | 11:56

Texto: Junior Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *