Thaís Braz, Gizzelly Bicalho, Larissa Tomasia e Arícia Silva prestigiaram o evento PRISMA da girfe Balls em SP

O deslumbrante evento PRISMA Fashion Show Balls!  Sig .prisma: perspectiva, ângulo, conceito, aspecto, enfoque, alvo, lado, luz, ponto de vista. 

Cada peça única da natureza, afastando energias negativas, acalmando pensamentos e elevando a espiritualidade.

Bem-vindos à Collection PRISMA | Balls, onde cada design reflete a luz – símbolo associado à cura, intuição e boas emoções. A apresentação icônica e única celebrou a ascensão/24 em um evento fechado, repleto de um brunch exclusivo e uma passarela de tirar o fôlego.

O evento exclusivo, que celebrou a ascensão/24, foi mais do que um desfile de moda – foi uma experiência sensorial que transcendeu as barreiras do convencional. A marca Balls reforça sua posição como uma referência no cenário fashion, combinando estilo e significado em cada peça

Rolou um encontro com várias personalidades da mídia, entre elas as ex-BBB Gizelly Bicalho, Thaís Braz e Larissa Tomásia que se encontraram no desfile de moda da grife Balls. Além das sisters, estiveram Arícia Silva, o ex ‘A Fazenda’ Alex Gallete e Isabela Simões.

O evento aconteceu no Tetto Rooftop Lounge, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.

Crédito das Fotos: Thiago Duran / Divulgação

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *