Vidente Cigano Eduardo desvenda o futuro de Lucas Guimarães como apresentador do SBT

O vidente Cigano Eduardo que é considerado como um dos espiritualistas que mais acerta previsões no Brasil falou com exclusividade sobre o futuro de Lucas Guimarães como apresentador do SBT, já que o influenciador foi contratado pelo canal de Silvio Santos e é uma das apostas da emissora para 2024.

Cigano Eduardo revela que o novo programa de Lucas Guimarães no SBT pode ser um investimento proveitoso para a televisão, mostra altos índices de audiência que movimentará a emissora. O programa será bem visto pelas concorrentes e Lucas poderá ser disputado pelas concorrentes no futuro.

O Cigano Eduardo vem sendo considerado como um dos espiritualistas que mais acerta previsões no Brasil e a cada dia vem se destacando mais na mídia em geral. Suas previsões acontecem através do Cigano Wladimir.

Siga o Cigano Eduardo no Instagram:@previsões_do_wlady 

WhatsAPP do Cigano Eduardo para consultas: (84)99700-1600

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *