Após eliminar quase 8 kg, Carla Prata grava vinheta do carnaval com look temático confeccionado com acessórios da Grécia

Faltando exatos 60 dias para o desfile oficial do carnaval 2024, neste domingo (10), a equipe da Rede Globo esteve na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, situada na zona norte da capital paulistana, para a gravação da vinheta do carnaval.

Como já é tradição, todas as 14 agremiações que compõem o grupo de elite do carnaval, estarão gravando a vinheta, sendo cada uma com o seu samba de enredo em específico, as quais passarão a serem exibidas durante a programação da emissora a partir do mês de janeiro.

Cada gravação está sendo realizada diretamente na quadra de sua respectiva escola de samba, com a participação de cerca de 50 componentes que integram o elenco de cada agremiação.

Entre os componentes que abrilhantaram a gravação da vinheta da Tucuruvi, estava a Rainha de Bateria Carla Prata que para a ocasião escolheu um look temático, cavado e com muita transparência, todo trabalhado na pedraria e com detalhes de acessórios de resina, simulando dentes de marfim, além de broches que foram trazidos por uma amiga especialmente da Grécia e que ajudaram a compor a decoração do look, que evidenciou o corpão sarado da beldade, deixando a mostra principalmente as pernas torneadas, enquanto dava um show de simpatia, carisma e muito samba no pé.

Carla chegou para a gravação acompanhada do namorado, o empresário e Mister Brasil 2023, Luiz Gustavo Mustafe, que fez questão de acompanhar de perto cada detalhe da gravação, além de ficar registrando por celular e paparicando a beldade, que no início deste mês completaram dois meses de namoro.

Vale lembrar que Carla Prata é apresentadora do programa Selfie na TV e também comanda o podcast Pod Trash, e a beldade está totalmente focada no carnaval, onde quer estar com o corpo em dia para mais um ano fazer bonito durante a folia de momo, tanto que já eliminou até o presente momento quase 8 quilos, com a ajuda do educador físico e nutricionista Eduardo Machado, que exibiu o antes e depois da artista.

Em 2024 será o segundo ano consecutivo que a beldade desfilará como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.

A gravação ainda contou com a participação de outras beldades da agremiação, as quais podemos mencionar o grupo de musas e malandros da Tucuruvi, que estavam nas cores da escola, azul e amarelo e arrasaram no samba no pé, além de Luan Caliel e Beatriz Teixeira, o casal oficial de Mestre Sala e Porta Bandeira, que bailaram ostentando com muita maestria o pavilhão da escola, enquanto que os ritmistas tocavam o samba ao comandado do intérprete oficial Hudson Luiz.

No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.

“Nossa proposta é observar o oráculo de Ifá não somente como um jogo de adivinhação, mas também como uma filosofia e olhar singular para a vida segundo os preceitos e princípios Yorubás. Temos a certeza de que faremos o maior carnaval da história de nossa escola. Queremos um samba que emocione, toque a alma de nossa comunidade e que encante todo o mundo do samba com uma mensagem de respeito a todas as religiões”, revelou Rodrigo Delduque, vice-presidente da agremiação.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *