Saúde e Fé traz dicas para uma boa gestação

O Saúde e Fé deste sábado (23/12), às 15h, traz como tema a gestação. No momento do ano em se celebra o nascimento de Cristo, o programa da TV Aparecida vai destacar essa etapa tão especial e a preparação necessária para a chegada de uma nova vida.

A gestação é um período que requer cuidados e acompanhamento médico. O pré-natal é de grande importância para uma gravidez saudável. E para trazer detalhes desse período, Frei Rinaldo Stecanela receberá a médica ginecologista e obstetra Dra Fabíola Mayella.

Na conversa, a especialista ainda vai falar sobre o que a mulher deve fazer logo após se descobrir grávida, quais são os primeiros sintomas, as mudanças corporais, a importância de uma boa alimentação e atividades físicas, os principais pontos de atenção durante a gestação e os cuidados específicos no pós-parto. A médica responderá perguntas do público enviadas pelo WhatsApp (12) 3104-1212 usando a hashtag #EuNaTV.

Também no programa deste sábado, a esteticista Adriana França vai explicar sobre os benefícios da drenagem linfática para as mulheres grávidas, reduzindo o inchaço e melhorando a circulação sanguínea.

Saúde e Fé, sábado, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *