Vidente Valter Arauto psicografa suposta carta psicografada do cantor João Carreiro
O vidente Valter Arauto afirma ter recebido uma suposta mensagem espiritual do cantor João Carreiro, que morreu no começo de janeiro depois que fez uma cirurgia do coração.
O Coluna da TV teve acesso a mensagem com exclusividade, confira na íntegra:
DOZE HORAS PRA ETERNIDADE
”E minha essência observava tudo de forma agoniada ligado a um fio tênue da aura que se expandia e se retraia me levando ao alpendre da porta do céu e me trazendo pra realidade da cama cirúrgica.
Tudo o que parecia simples e trazia tranquilidade, (Processo pré-cirúrgico na psique). Começou a desmoronar ao observar o ritmo frenético dos doutores e assistentes aumentarem e as feições mudarem entre o pânico e os suores.
Tentei tocar o ombro do cirurgião mor em um gesto de acalmá-lo porém minha mão translúcida atravessou o corpo e jaleco fazendo com que eu percebesse a arritmia do tempo avançado e a fadiga em seu peito.
Foram 12 horas humanas pra adentrar a eternidade divina e minha luta se deu no campo da peniel ou no vale dos neurônios, em uma longa espera do partir e do ficar.
O vale da peniel é o mesmo onde Jacó lutou com o anjo e foi ferido ou se feriu se debatendo entre árvores e pedras.
Eu, por um estado de êxtase, não me debati e permaneci inerte na maca a espera pra saber quem venceria o cabo de guerra por minha vida. (O material ou espiritual).
Venceu o espiritual e não culpo ninguém, pois apesar de minha jovialidade e força um mal batia em meu peito e eu junto aos meus tomei a decisão na balança do livre arbítrio.
Para os meus, deixo meu orgulho e meu chapéu favorito assim como a segurança financeira que não é muita mas é longa e eficaz pelos direitos.
As pequenas, um abraço em forma de laço daqueles com nó cego onde não se desata facilmente.
Ao parceiro. o perdão para ser perdoado pois em um trocadilho de poeta a partida chamais Serafim diante de algo que nasceu pra ser admirado pelos fãs e duradouro em histórico.
Tá tudo bem e aqui a poesia e a música estão no ar angelical e eu acho que a única profissão certa no paraíso é a de músicos por tantos hinos e cânticos entoados desde minha chegada.
Me despeço com a rima que me cabe, pois o que está embaixo jamais alcançará a plenitude do que está em cima.
João Sérgio Batista Corrêa filho”.
Siga o grupo do Facebook do vidente Valter Arauto: https://www.facebook.com/groups/2689910677983545