Rodrigo Alvarez vai a Terra Santa no local do nascimento de Jesus

O Expedições ao Sagrado da TV Aparecida segue suas viagens por lugares mundo afora importantes na fé cristã. E na edição desta quinta-feira (18), às 22h, a produção traz como tema A Estrela de Jesus, visitando a Terra Santa para falar sobre o nascimento do Salvador.

Dentro do contexto, Rodrigo Alvarez vai andar por diversos locais na Terra Santa fazendo uma imersão na história e na arqueologia para entender sobre a data e o local do nascimento do Salvador. O jornalista vai mostrar o que foi descoberto por arqueólogos durante escavações e que podem trazer respostas a muitas perguntas.

Ainda no episódio desta semana, Rodrigo Alvarez caminhará por Belém da Judéia e mostrar uma versão detalhada do nascimento de Jesus, baseado no que foi relatado nos Evangelhos.

E também visita a Basílica da Natividade, ainda em Belém de Judéia, lugar de adoração de cristãos há quase 2 mil anos e um dos mais importantes pontos do cristianismo. E que foi construída no local onde se acredita que Jesus tenha nascido.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *