Sem apoio financeiro, Lisa Gomes faz vaquinha para ajudar seu bloco de carnaval e arrecada 52 centavos

Para conseguir participar da folia a jornalista Lisa Gomes resolveu fazer uma vaquinha virtual para pagar as despesas do seu bloco de carnaval. O Bloco da Lisa existe desde 2019 e reúne mais de 2000 foliões pelo tradicional bairro da Mooca em São Paulo.

Além da vaquinha virtual, a repórter do Tv Fama usou as redes sociais para contar que também está organizando uma feijoada para arrecadar dinheiro, “Eu estou fazendo a feijoada do bloco para arrecadar grana e pagar as despesas do bloco. Por que eu fiz uma campanha e até agora, mesmo sabendo que ninguém é obrigado a nada, até agora só consegui arrecadar 0,52 centavos. Pasmem! Foi esse o valor que eu consegui”.

E rebateu as críticas que anda recebendo por estar fazendo a vaquinha, “Algumas pessoas estão falando ‘Nossa ela tá fazendo campanha pra pagar as despesas de um bloco?’ Sim! Estou fazendo porque tem um monte de gente me ligando perguntando se eu vou dar abadá, se vai ter vip, querem subir no trio elétrico, ninguém pergunta se tá precisando de alguma coisa, de ajuda”, desabafa Lisa.

E fez questão de esclarecer que sempre está ajudando a quem precisa, “E antes que venham me criticar, saiba que todos os meus aniversários eu sempre peço para ajudar alguma instituição e uma delas é a CAJEC e toda galera da CAJEC sabe disso, eu não quero presentes, sempre peço aos meus convidados que levem alguma coisa pra doar para alguma instituição, como foi no meu último aniversário (21/07). Antes de me criticar, pergunta o que eu faço o ano inteiro, inclusive distribuição de marmitas. As pessoas que me conhecem e são próximas a mim, sabem o que eu faço o ano inteiro e fora que eu ajudo milhares de pessoas sem precisar falar pra ninguém”, diz Lisa.

E desabafou sobre a falta de apoio das autoridades, “Não tô aqui mendigando absolutamente nada, tô pedindo que colabore. E sabe por que eu não tenho problema de falar sobre isso? Porque vários blocos de carnaval foram cancelados na cidade de São Paulo, eles não tiveram ajuda de empresas e do poder público. A gente faz o carnaval de rua de São Paulo, a gente que emprega milhares de pessoas. Quando você vai a algum bloco tem um monte de ambulantes, fora o que a gente emprega, desde segurança, cordeiros, staff para cuidar da parte de produção do trio, tem o próprio trio elétrico, a empresa que a gente tá contratando, tem o motorista. Então vou pedir para que a prefeitura de São Paulo nos olhem com mais carinho, para os blocos de rua, a gente precisa de atenção e vocês não estão dando a atenção que a gente precisa”, finaliza.

O desfile do Bloco da Lisa está programado para o domingo de carnaval (11/02), a partir do 12h, com concentração e dispersão na Rua Catarina Braida, 232 – Mooca.

Assista:

https://www.instagram.com/p/C2xLa_3uelq/

Mulher com vestido rosa

Descrição gerada automaticamente

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *