Terra da Padroeira traz Moacyr e Sandra para animar seu Carnaval

Alex e Yvan, Caio César e Diego, bem como Dany e Diego também participam do programa

O palco sertanejo do Terra da Padroeira vai abrir alas para o repertório carnavalesco. Neste domingo (11), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira entram no clima da folia e recebem entre as atrações Moacyr e Sandra. No palco da TV Aparecida, a dupla cantará marchinhas de Carnaval num bloco inteiro do programa dedicado aos festejos.

A dupla Moacyr e Sandra iniciou a formação musical em 1995 e é composta pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira. Os dois também formam um casal na vida pessoal. O casal valoriza a cultura musical e tem a simpatia de um grande público. Já receberam diversos prêmios em Festivais, tais como: do Choro, de Diadema, Queluz, Rio Claro e Viola de Todos os Cantos, além de terem participado com regularidade de diversos programas de TV. São sucessos da dupla os hits “Velho Realejo”, “Cafezinho da Vovó” e “Abismo de Rosas”.
Também participam da produção Alex e Yvan, conhecidos pelo repertório composto por músicas raiz, de viola caipira. Entre seus sucessos, os mais conhecidos são: “Meu Pai, “Pout-pourri – Pagodes”, “Sou Sertanejo”, “Caipira Nato”, “Alô Alô (Em Clima de Rodeio)” e “Amor de Violeiro”.

Outra atração é a dupla Caio César e Diego, irmãos mato-grossenses que desde pequenos ouviam o pai tocar sanfona nas horas vagas do trabalho na roça e o acompanhavam com o violão. O duo iniciou sua trajetória musical em 2007 com apresentações em casas sertanejas de São Paulo. Caio César, além de cantor, também é compositor, com 120 composições de sua autoria. Nesses 16 anos de carreira, os dois têm seis CDs gravados e com um repertório variado, que relembra grandes clássicos do sertanejo. Os artistas ficaram conhecidos pela voz semelhante à dupla Chrystian e Ralf.

E fechando o programa especial estarão Dany e Diego, irmãos que começaram a carreira artística ainda na infância e foi em 1997 que surgiu a dupla. Com as músicas tocando em diversas rádios do Brasil, os meninos de Santa Bárbara d’Oeste (SP) seguem conquistando cada vez mais o público. Alguns de seus hits são “Jogando a Toalha”, “Então Tá”, “Tempo ao Tempo” e “Sempre Fui Eu”.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *