Eduardo Araújo canta seus sucessos no Terra da Padroeira

João de Souza e Bonifácio, Junio e Julio, Mathias Ricasso e a dupla Jânio e Janil também mostram seu talento

E chega mais um domingo sertanejo na tela da TV Aparecida, comandado por Kleber Oliveira,Tonho Prado e Menino da Porteira. O Terra da Padroeira vai ao ar às 9h deste 17 de março, com convidados de longa trajetória musical. O programa ainda traz uma dupla iniciante na carreira no quadro Novos Talentos.

Quem abre a seleção de apresentações é Eduardo Araújo. Conhecido como O Bom, o cantor e compositor é mineiro e começou a cantar em 1960 no programa de Aldair Pinto. Além do sucesso como cantor, Eduardo Araújo fez vários filmes e participou dos principais programas de rádio e televisão. Ele integrou a Jovem Guarda e possui grandes sucessos que marcaram sua carreira, como O Bom e Vem Quente Que Estou Fervendo.

João de Souza e Bonifácio também estarão no programa. A dupla foi formada pelos irmãos quando tinham cinco e nove anos. Nascidos em Foz do Iguaçu, são de família de agricultores que sempre tiveram paixão pelas modas sertanejas. Formar dupla era um sonho do pai e hoje se tornou um sonho de todos. A dupla já tem cinco trabalhos lançados, sendo o último Sertão nas Cidades (Ao Vivo).

E ainda Mathias Ricasso, que fez dupla com seu tio, Matogrosso, no duo Matogrosso e Mathias. Juntos, eles fizeram mais de 800 shows pelo Brasil e exterior, entre eles, seis edições da Festa de Barretos, a maior do país. Hoje, Mathias segue carreira solo com uma extensa agenda de apresentações.

Outra dupla que subirá ao palco do Terra da Padroeira é Junio e Julio. Os irmãos catarinenses iniciaram a carreira artística em 1978 e gravaram ao longo de sua trajetória 18 discos. São conhecidos em quase todo o Brasil com a música “Filho Pródigo”, o primeiro e maior sucesso da dupla.

E no quadro Novos Talentos estarão Jânio e Janil. De São Thomé das Letras (MG), a dupla sempre foi apaixonada por música, com forte influência da vivência no interior. Ainda na infância, os dois nutriram o sonho de constituírem carreira musical com o estilo sertanejo. Em 2018 se consolidaram como dupla, e em 2020 lançaram seu primeiro projeto autoral.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *