TV Aparecida anuncia nova atração com apresentação de Frank Aguiar

A TV Aparecida terá uma nova produção em sua grade de programação a partir de maio. E a emissora contará com o cantor Frank Aguiar como apresentador.

O projeto, que está em fase de desenvolvimento pela equipe da TV Aparecida, será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da emissora, na cidade de Aparecida (SP).

Frank Aguiar adianta que o objetivo da atração é buscar e resgatar as riquezas da cultura nordestina, presentes em todos os cantos do Brasil. E para isso, contará com entrevistas e muita música.

“Será um programa lindo, que vai falar de toda a alegria desse povo brasileiro, da cultura nordestina, da boa música. Vamos trazer toda semana a múltipla diversidade cultural, muita festa e alegria ao público.”

O artista ainda celebra a novidade e diz estar feliz pela oportunidade de trabalhar na TV da Padroeira do Brasil, de quem é muito devoto.

“A expectativa para estrear nesta emissora maravilhosa e abençoada, junto desse time de excelência, é enorme. Digo que estou me entregando para levar o melhor de mim e com certeza surpreender o público, que agora vai ficar tão ansioso como eu para esse momento.”

Frank Aguiar também deixa um convite para as pessoas acompanharem o projeto: “Em maio, vamos estrear na tela da TV Aparecida e convidamos todos a acompanhar! Vamos produzir uma atração muito rica de cultura e de música. E logo vocês vão saber mais novidades!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *