Aparecida Debate traz como pauta os novos hábitos de consumo

O Aparecida Debate desta terça-feira (9/4), às 21h30, irá falar sobre os novos hábitos de consumo. Para isso, os jornalistas Rafaela Lourenço e Renato Dias vão conversar com convidados sobre diversos tópicos ligados ao assunto.

A produção da TV Aparecida mostrará que a velocidade das mudanças no comportamento dos consumidores devido ao avanço da tecnologia e da informação foi ainda mais impactado durante a pandemia da Covid-19. E uma das tendências de comportamento no pós-pandemia foi a migração cada vez maior das pessoas para o mercado digital.

Para falar sobre a preferência do brasileiro pelo comércio eletrônico, que é maior que a média mundial, o programa vai receber João Gabriel Pio, economista chefe da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Sobre o tópico de como o crescimento das compras online afeta a relação entre cliente e consumidor, o programa terá como convidada Thais Campas Passos, professora, palestrante, mentora e coach. Ela leciona marketing aplicado de relacionamento e comportamento do consumidor no ensino a distância do Senac São Paulo.

E por fim, o programa receberá presencialmente no estúdio da TV Aparecida, Rogério de Almeida, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba. Ele vai falar sobre as transformações do comércio convencional.

O Aparecida Debate vai ao ar nas terças-feiras, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *