Sabor de Vida mostra a culinária do tradicional bairro da Liberdade

O programa Sabor de Vida deste domingo (14), às 13h, sai do estúdio para visitar o bairro da Liberdade, em São Paulo. Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua conferiram a história, culinária e tradição do bairro mais japonês do país e visitaram a Feirinha da Liberdade, que tem mais de 40 anos de história.

Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua mostram ao público da TV Aparecida diversas barracas de comidas típicas japonesas e também de outros lugares do Brasil e do mundo, como o Temaki do Ailton, que fica todos os sábados na feirinha. Os apresentadores entrevistaram o comerciante e experimentaram as preparações mais queridas pelo público.

Os apresentadores também comeram uma sobremesa muito famosa da culinária japonesa, chamada imagawayaki, feita com uma massa de waffle e recheada com feijão japonês ou outras opções.

E por fim, ainda visitaram a Barraca Oriental para experimentar o tempurá, o camarão e os espetinhos. E entrevistam Sueli, para saber a história da barraca que está na feira desde 1975.

O Sabor de Vida vai ao ar nos domingos, às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *