Vidente Bruxo Armando prevê algo muito sério para o Davi do BBB 24

O vidente Bruxo Armando é considerado como um dos maiores videntes do Brasil e um dos que mais acerta previsões. Seus vídeos de profecias viralizam nas redes sociais e no YouTube.

Dessa vez, Bruxo Armando contou o que vai acontecer com Davi Brito do BBB 24:

Trago notícias sobre o BBB, Isabelle provavelmente pegará o terceiro lugar, Matteus se caso ganhar vai ser com muita dificuldade ou até mesmo algo bem acirrado, O Davi tem mais chances de ganhar, mas o prêmio traz algo de muito ruim pra vida dele“… Contou Bruxo Armando com exclusividade para o Coluna da TV.

O espiritualista falou sobre a possibilidade de termos uma terceira Guerra Municipal: “Sobre rumores de uma Terceira Guerra Mundial é algo que não vai acontecer, pelo menos eu vejo que vai ser mais concentrado entre os países próximos envolvidos nesse conflito, infelizmente prevejo sim muitos ataques explosões, desencarnes coletivos, algo que deve cessar-fogo em 7 meses”, contou Armando.

Siga o Bruxo Armando no Instagram:@bruxoarmando

WhatsApp do vidente Bruxo Armando para consultas: (11)94027-4388

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *