Dra Jessyca Freire fala sobre a alta busca pelos procedimentos estéticos 

A Biomédica Esteta, Dra Jessyca Freire, que atualmente inaugurou sua clinica no Rio de Janeiro, contou com exclusividade sobre a busca pelos procedimentos estéticos, segundo ela, homens e mulheres são adeptos a procedimentos estéticos e buscam cada vez mais melhorar a auto estima, e ao contrário do que muitos acham que mulheres buscam mais por tratamentos que os homens, hoje em dia são muitos os homens que buscam melhorias no corpo e também no tratamento facial, que a disputa está acirrada entre ambos.

E que a busca pela melhora no visual cresce cada dia mais. De acordo com a Dra.Jessyca “todos deveriam buscar se cuidar e levantar sua auto estima que isso tras beneficios não só na aparência, mas na saude fisica e mental e que também demonstra auto cuidado o que é muito importante para uma vida saudável“.Os procedimentos estéticos já fazem parte da rotina de muitos homens e mulheres e ambos procuram a dra Jessyca para procedimentos, seja para harmonização facial ou corporal, bioestimudalores, procedimentos como botox entre outros que dão um ar jovial e de renovação. Segundo a Doutora, o paciente vai fazer um procedimento e acaba fazendo mais de um ou já agendando outros, isso porquê os resultados com naturalidade e reais deixam o paciente mais animado com a aparência e se cuidando ainda mais.

A Dra Jessyca que atendia em São Paulo onde se formou e realizou varios cursos especializados na estética avançada, hoje atende no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, conta que tem desejo de expandir mais e em breve atenderá em outras regiões do país.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *