Pai Giovani do Caveira explica quando o transtorno emocional de crianças e jovens é espiritual

Ele diz que muitas pessoas estão sendo tratadas com remédios, mas não melhoram porque o problema não é físico ou mental Uma epidemia silenciosa, mas devastadora, está atingindo crianças e adolescentes em todo o país: crises de ansiedade, depressão precoce, distúrbios comportamentais e síndromes sem causa definida. Pai Giovani do Caveira, um dos mais respeitados líderes espirituais da nova geração, diz que, para muitos, os tratamentos médicos nem sempre irão funcionar, já que muitas vezes a causa pode ser espiritual.

“Grande parte desses sintomas são sinais de ataques espirituais. São energias negativas, demandas, obsessores e feitiços que se manifestam no corpo e na mente das crianças – e que a medicina não consegue diagnosticar”, diz ele.

Com mais de 15 anos de vivência espiritual, iniciando sua jornada ainda na infância, Pai Giovani se tornou referência nacional na Umbanda, Kimbanda e espiritualidade cigana.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *