Terra da Padroeira recebe a cantora Jayne

No Terra da Padroeira deste domingo (9/7), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira estarão no palco animado da TV Aparecida para receber mais um grupo de talentos do sertanejo. O programa ainda terá a Cabine do Sucesso”, quadro do cantor misterioso. E, devido às comemorações do Aniversário da Família dos Devotos, haverá ações para celebrar a data ao longo das atrações.

Jayne é um dos destaques que se apresentarão no “Terra da Padroeira” desta semana. De Paranapuã (SP), a cantora, aos seis anos, já demonstrava talento e cantava nas festas da região. Com o tempo, integrou bandas que somaram à sua experiência musical. Jayne marcou o estilo da música sertaneja se apresentando pelo país no seu cavalo branco adestrado, em aberturas de rodeio. São sucessos da cantora: “Rainha de Rodeio”, “Amigos para sempre” e “Estrada da Esperança”.

E Moacyr e Sandra estarão nquadro “Recordações”, relembrando alguns dos sucessos do duo Cascatinha e Inhana. O casal Moacyr e Sandra valoriza a cultura musical e tem a simpatia de um grande público, recebendo diversos prêmios em festivais. São sucessos da dupla “Velho Realejo”, “Cafezinho da Vovó” e “Abismo de Rosas”.

Outra atração é a dupla Willian e Thiago, irmãos de Guararema (SP) que cultivam a paixão pela música sertaneja desde criança. Na estrada desde 2009, ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais. 

E fecha a cantoria deste domingo mais uma dupla: Joaquim e Manoel. O duo iniciou a carreira em 1983 e seu maior sucesso é a música Boate Azul, uma composição de Benedito Seviero e Tomaz. Atualmente, a dupla Joaquim e Manuel tem nova formação.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *